Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Briguinha comum entre Phoebe e Belinha


Gatinhos são fogo, não é mesmo? Ao mesmo tempo em que se amam, vivem se pegando. E qualquer coisa é motivo pra sair uma rusguinha.
Esse vídeo eu gravei quando a Phoebe ainda era pequenininha. Nele, vemos ela provocando a Belinha, que não aguenta e vai pra cima dela.
Mesmo depois que a Belinha desistiu de brigar, a Phoebe, danadinha que é, vai lá e provoca ela de novo. A Belinha se irrita e começa tudo de novo... A briga só para quando o Marcio, meu marido, dá um grito para elas pararem. Elas o obedecem na hora! 


3 comentários:

  1. Que briguinha mais fofa ! O que eu mais gostei foi dos miadinhos da Belinha, até eu fiquei assustada...mas acho que a Phoebe não se assustou e ainda ficou mais bravinha !
    Ainda bem que as duas são obedientes !
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada pela visitinha!!!
    Meu bloguinho ainda vai sofrer algumas transformações, o fundo eu realmente não gostei, estou esperando a guria que está fazendo meu template trocar pra mim.
    Menina, aqui a coisa tá feia, minha gatinha mais nova não está sendo aceita e já faz 2 meses que ela tá aqui, tudo tem que ser separado, porque minhas duas mais velhas brigam feio com ela!!
    Beijinhos
    Si

    ResponderExcluir
  3. hahahaha adorei!! Essas lutinhas são muito recorrentes aqui tb!
    Que moral que o Marcio tem heim!! Pararam na hora!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!