Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os 10 mandamentos felinos

Olha só que interessante: "Os 10 Mandamentos Felinos". O pior é que perece que estamos os escutando mesmo falando esse monte de coisa pra gente!
Vou escrevê-los caso não dê para visualizá-lo direito na foto, mas a única opção que temos é realmente obedecê-los... Fazer o que, né? E eu que tenho 3 que dominam a parada? rsrsrs

1- Me ame
2- Caso eu queira algo, me obedeça
3- Me dê carinho sempre que me dê vontade de receber
4- Me alimente
5- Cuide bem da minha casa, afinal eu permito que você more nela
6- Não encha meu saco
7- Seja fiel a mim, seu senhor e rei soberano
8- Antes de bater em mim, lembre-se que eu tenho unhas afiadas e eu escolho arranhar a sua cara inteira se você se atrever a fazer isso
9- Respeite minhas 20 horas de sono diárias
10- Pare de sentar no sofá da minha sala, ele serve para eu afiar as unhas.

Na boa gente, essa nº 10 me deixa louca! Meu sofá já tá virando farrapo. E a n° 3 é bem a verdade deles mesmo.

2 comentários:

  1. Ótimo esses mandamentos, nossos felinos agradecem. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por respeitar esses mandamentos, Tia Silvia
    Dê um pulinho lá no nosso bloguinho.
    Você vai gostar de ver a postagem de hoje.E mais uma vez agradecemos o seu amor por nós.
    Mil ronrons, com todo nosso carinho de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!