Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

Que “gut” mais gostoso!


Olá amigos, tudo bom? Hoje vou mostrar uma das preciosidades da degustação felina em casa: o iogurte.
Belinha não curte, mas Phoebe e Jasmin se deliciam quando dou o fim do meu potinho pra elas.
Nesse vídeo eu filmei as duas tentando dividir um pouco de “gut”, como costumo dizer. Elas gostam desse natural e do “danoninho”.
A Belinha gosta mesmo é de bolinho. Pedacinhos de bolo ou pão fazem a alegria daquela peluda. O engraçado é que ela não gosta de iogurte, nem as duas são chegadas a bolo. A Phoebe e a Jasmin são mesmo muito parecidas em muitas coisas.
Dá uma olhadinha no vídeo e repare na carinha toda suja da Phoebe. É uma delícinha tomando seu “gut”, chega a fechar os olhinhos!



7 comentários:

  1. Elas tomam o "gut" com tanto gosto que até eu estou com vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa o Shake e a Juju adoram também.
    A Tixa nem prova, com ela é só ração.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também miaudorava "gut"
    Obrigada pelo votinho de vcs, miaumiguinhos e
    Parabéns pelo dia dos blogueiros!!!
    Muitos ronrons estreladinhos da estrelinha
    Xixo

    ResponderExcluir
  4. Silvia e gatinhas fofas...
    PARABÉNS pelo nosso dia.
    FELIZ DIA DOS BLOGUEIROS.
    Gosto muito de suas visitas e recados sempre carinhosos.
    OBRIGADA...
    Ótima noite e fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas blogueiras...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Silvia
    Você sabe que, quanto mais eu vivo mais e mais eu amo os animais!!!
    Obrigada pela visitinha lá no blog e pelo seu carinho
    Muitos lambeijos e ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. q delicia esse gut! aqui em casa os bixanos tb gostam! e os cachorrinhos tb adoram^^ bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk o zé tb ama lamber o finzinho do gut! Ele enfia a lingua toda dentro do potinho, igual a phoebe!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!