Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Belinha, a coelhinha de plantão



Oi amiguinhos, primeiro quero agradecer todos os votos de Feliz Páscoa que recebemos, e dizer que o feriado foi muito bom e tranquilo, com as meninas aprontando e correndo pela casa toda.

Vasculhando algumas fotos que tirei delas, vi que a Belinha tava se disfarçando de coelhinha da Páscoa. Olha só a pose da minha coelhinha de plantão:




Ah.... A amiguinha Rutha lembrou que na musiquinha de Páscoa que fiz para as manhosas, a Belinha está mais para Frajolinha do que para uma gata Vaquinha. Verdade Rutha, não tinha me atentado a isso. A Belinha tem todo o jeitinho de frajolinha mesmo, apesar da cor que caracteriza o gato-vaquinha. 

Boa semana pós-feriadão, porque ainda tenho muito ovo de páscoa pra comer!

9 comentários:

  1. Que gostoooosa essa coelhinhaaaaaaa!!!=) Fofaaaaa!
    Bjinhaaaus e bora comer chocolate!!!!hehehe

    ResponderExcluir
  2. Belinha, fica tranquila que você é uma vaquinha/frajolinha/coelhinha divina e maravilhosa! Só não pode comer muitos chocolates pra não virar uma porquinha gorducha!
    Ótima semana pra vocês!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. Eu não resisto à patinhas de coelho cor de rosa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que amor de coelhinha!!!
    Desejamos uma boa semana para a miaumiguinha "coelha"e toda a turminha
    Fiquem com o Papai do Céu
    Muitos lambeijos e ronrons com todo carinho de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Belinha que pose linda de coelhinha, vc sabe que amo as frajolinhas, sempre tão charmosas e delicadas.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coelhinha mais encantadora!!!...:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  8. Que nada Sil, eles ficaram magoadinhos só um tempinho! À noite já estavam em cima de mim, literalmente, respirando o mesmo ar que eu, literalmente!
    Fica tranquila que elas esquecem rapidinho! Quando eu chego eles eles fazem #*% doce e depois se entregam!!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!