Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Carinho gostoso!

A Phoebe e a Jasmin adoram ficar juntinhas, e dormir juntinhas também.

Apesar do ranca-rabo que às vezes sai entre as duas, tem horas que é uma delícia ficar observando o amor que uma tem pela outra. A Phoebe meio que parece querer ser mamãe da Jasmin algumas vezes.


Cliquei uma sessão "lambeção", onde a Phoebe está lavando a Jasmin, que pelo jeito, adorou o carinho. Olha só:


Phoebe lavando a orelha da Jasmin


A linguinha da Phoebe que dá o maior carinho pra irmãzinha





Infelizmente a Belinha não é muito chegada em ficar grudada nas irmãs, mesmo porque elas judiam dela. Mas já flagrei algumas vezes a Jasmin dando carinho a ela. Vou tentar clicar isso qualquer hora. 


Hoje eu também ganhei uma blusinha super fofinha da minha mãe. É claro que a blusa fofa tem gatinhos né? rsrsrs Um monte de Jasmin na blusinha, eu amei!

Gatinhos pretos pra todo lado!




A sexta-feira tá acabando e vamos desejando pra vocês um bom fim de semana ao lado dos seus bichinhos queridos. Beijinhos! 

8 comentários:

  1. Adoro quando eles dão banho um no outro! As duas irmãs juntinhas estão muitos fofas! Uma pena que a Belinha não gosta de se juntar à turminha...
    Amei a sua blusa!!!
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofuraaass!!!....A gente passa um tempão observando-as fazendo carinho umas nas outras, não é mesmo?...é muito bom! Amei a blusinha que você ganhou de sua mãe.

    Bjs, Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  3. Vocês lindinhas D+
    E a blusinha que sua mamãe ganhou é muito meiga
    Carinhosos miaus e lambeijos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Me encanta cuando se lamen, son tan tiernos.

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver estes momentos de carinho entre eles, enternecem meu coração.
    Linda blusa, quem não gosta de gatinhos fofos por toda parte.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Silvia, que gracinha as duas juntas! Quer dizer que você tem 3 gatos num espaço de 43m²? Meu apartamento tem 65m² e eu preocupada em acomodar 2 gatos nele! A Phoebe e a Jasmin se dão bem mesmo, não?
    Vou continuar pensando na ideia...
    Obrigada pelo seu relato!

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Pois é Aline, imagina o meu desespero qdo tive que ficar de vez com a Jasmin. No início, achava que seria um grande problema, mas que nada, é a maior diversão. Claro que isso custa mais ração, mais caixinha de areia suja, mais reclamação delas pra eu limpar a caixinha....MAs elas convivem bem nesse pequeno espaço. A Phoebe e Jasmin são mais amigas, já a Belinha é mais quietinha, gosta de brincar sozinha, mas vira e mexe vejo ela chamando as outras pra brincar. No fim, dá tudo certo, viu? Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!