Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dá um close nelas!

E minhas gatinhas continuam manhosas, como sempre....

A Phoebe sempre querendo conversar e brincar, Jasmin pedindo colinho e Belinha fazendo charminho pra tentar me conquistar (mais!).

Tirei foto só da carinha delas. Vamos conferir?

Hunf! Tira foto de mim e nem limpa meu olhinho remelento!

Tenho cara de brava, mas sou tão boazinha... (menos com minhas irmãs!)

Até quando você vai ficar tirando meu soninho com esses flashes, hein?


Se deixar, fico o dia todo tirando fotos dessas gracinhas. Minhas sempre lindas manhosas!

Beijos!


11 comentários:

  1. elas são muito fofas! tenho uma quedinha especial pelas frajolas peludas e gordas como a Belinha, mas a Phoebe tb é linda e a Jasmin então, parece um veludinho!
    A Belinha tem os dedinhos peludos tb? Sabe aqueles tufos que saem de dentro das almofadas?! Se tiver eu quero post com foto heim! rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, Suzana, saem tufinhos de pelos da patinha da Belinha. Breve posto as patinhas delas!

      Excluir
  2. Elas realmente são um amor, Silvia
    Beijinhos para tí e afagos para elas
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai, Sílvia, elas estão lindas!!!

    Adoro os nomes que você escolheu para suas manhosas...

    Sou assim também...começo a tirar fotos e não quero parar...corro atrás delas o tempo todo, com a máquina...hehehe

    beijinnhos,

    Lígia e turminha
    :))

    ResponderExcluir
  4. Elas estão maravilhosas!!...Que carinhas mais fofas e que vontade de morder.


    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. Suas gatas manhosas são um encanto! Adoro todas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. São 3 lindas e tímidas gatinhas! Eu sei como é difícil ser gostosa, essas mães ficam tirando fotos e mais fotos e nós só queremos dormir ou curtir um colinho! Não é fácil ser uma gatinha manhosa...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  7. As três manhosinhas são tão lindas, dá vontade de encher de beijos.

    ResponderExcluir
  8. Elas são lindas!!!!
    Entendi perfeitamente o porque você ficaria o dia tido tirando fotos.... RS
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!