Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Priminho Léo

Outro dia fui visitar os tios de meu marido e lá encontrei essa figurinha peluda, primo das manhosas, o Léo.

Olha só que gracinha de persa ele é. 

Léo, o primo peludinho das meninas


E não é só isso!! Ele é super manso, deixou eu pegá-lo no colo, dar um cheirinho e até coçar a sua barriguinha. E o que ele fez? Ficou ronronando como se estivesse adorando.

Não é encantador?

Um chameguinho e uma coçadinha na barriga. Ganhei meu dia!







15 comentários:

  1. QUE COISINHA MAIS FOFA É O LÉO, COLEGA SILVIA. ADORAMOS CONHECÊ-LO!! QUEREMOS CONVIDÁ-LA PRA PARTICIPAR COM SUAS GATINHAS DO NOSSO PRIMEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO DE NATAL. ESTÁ SUPER BACANA E SÓ RESTAM 6 DIAS PARA O ENVIO DAS FOTOS. PARTICIPEM, MENINAS! SERÁ MUITO LEGAL PODER CONTAR COM VOCÊS NA BRINCADEIRA! MAIS DETALHES, LÁ NO NOSSO BLOGUINHO... GAM - PET & CATS - http://gam-petecats.blogspot.com PARTICIPEM!!! TENHAM MA LINDA NOVA SEMANA! :) UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!

    ResponderExcluir
  2. Que priminho mais fofo! Eu adoro gatos sociáveis mas "ainda" não tive nenhum. Agora no Natal vou visitar o priminho Toni que adora pessoas mas não curte muito colo. Os meus gatos sempre gostaram só de mim e mais ninguém!
    Será que as suas gatinhas manhosas não ficaram com ciúmes desse chamego todo?
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Adoro gatinhos assim mansinhos e carinhosos. Ele é lindão!

    ResponderExcluir
  4. Léo é um gato!! rsrsrs
    Por mais que eu entenda que cada gato tem sua própria personalidade, confesso que sempre torço pros gatos deixarem eu passar a mão na barriga e dar uma afofadinha hehe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro gatos que se deixam acariciar! Mas não me responsabilizo com os eventos seguintes após o gato deixar eu pegá-lo, hehehe!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. que fofura eh essa heim???? rsrsrs muito fofo da vontade de apertar hehehe lindo lindo lindo, adorei seu cantinho e seus fofuxos sao uma graca... bjs e tudo de bom..

    ResponderExcluir
  7. Amiga, que gatão delícia!!!!! Vontade de apertar muuuuuuito!

    ResponderExcluir
  8. `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸

    Ah, que gato mais gostoso!!

    Eu iria amassar muito esse lindão!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸☆♥ `*•..¸

    ResponderExcluir
  9. Ownnnn que amor de gatinho!...Lindão!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. aqui nos temos um primo igualzinho, só q é o Nino! Muito fofo né?? bjsssss

    ResponderExcluir
  11. O Leo é igualzinho a Juju, até no jeito.
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!