Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Phoebe de castigo, Belinha sob proteção e Jasmin mais boazinha

Olha só quanta novidade em uma semana, hein!

Pois é, Phoebe é quem andou dando trabalho nesta semana. A danada sempre perseguiu a Belinha, e esta semana parecia que ela tinha prometido que iria pegá-la na hora do recreio.  E o fez. 

Que foi? Eu não fiz nada!
Phoebe pulou em cima da Belinha numa hora em que estávamos longe e mordeu a coitada. O grito da Belinha foi tão alto e longo que achei que tinha até arrancado um pedaço da peluda. Mas o que ela arrancou foi pelo, e muito pelo. Tufos de pelo no chão e o que sobrou foi o castigo. A bronca foi feia e agora ela nem pode chegar perto da Belinha, que está sob proteção nossa.

Eu tenho que correr dessas loucas o dia todo! Ajuda aí, pô!
Minha opinião para todo esse problema com a Belinha é o jeito de ser dela. Belinha sempre foi reservada, não gosta de outros felinos e nem que se aproximem dela. Quando pequena, Phoebe tentou fazer amizade com a Belinha, mas esta não quis saber. Acho então que sua atitude de desprezo acabou provocando raiva, e isso rola até hoje.

E não é só com a Phoebe, não. A Jasmin, apesar de que com menos intensidade, gosta de dar uns tapinhas na Belinha também. Só que a Jasmin não exagera como a Phoebe, que é mais agressiva.

E por falar em Jasmin, em São Paulo tem feito dias mais frios, e a minha pretolina linda voltou a dormir na cama e pedir chamegos. Nem imaginam como estou feliz agora! Acho também que são ciclos, algo como uma TPM felina que a deixa mais séria e sem querer conversa.

Sou tão boazinha... A culpa é toda da Phoebe!
O que importa é que agora estou chamegando a Jasmin de novo, tomando conta da Belinha e vigiando a Phoebe. Que trabalheira, viu?

6 comentários:

  1. Ser mãe de gatos não é tarefa fácil! Tadinha da Belinha, ela só quer sossego e acaba sendo mal vista pelas outras manhosas.
    Realmente esse friozinho tem aproximado os peludos da gente ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Belinha
    Esperamos que ela fique bem
    Beijinhos para tí, Silvia e afagos para as manhosas
    Com Carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu também ando feliz com o friozinho que trouxe todos os gatinhos para perto.
    beijos
    Eve

    Belinha acho que esses outros gatos tem ciúmes do nosso charme frajola e por isso nos perseguem. Faça como eu capriche no charme perto da mamãe e grite alto quando elas chegarem perto, assim mamãe corre para salvar.
    Ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  4. Ai, espero que a Fhoebe crie juízo e tenha paciência com a Belinha.

    Até a Jasmim gosta de acertar a coitadinha??

    Pobre Belinha...

    Espero que esse ciclo de irritações passe logo e o comportamento delas melhores, para mamãe ter paz e senhorita Phoebe sair do castigo..kkkk

    Eu também adoro quando minhas pequenas e meus pequenos vem se achegar em mim no friozinho...o problema é que são muitos e eu acordo moída, mal conseguindo levantar com dores...ai ai

    Sílvia e manhosas, tenham uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  5. Puxa que trabalheira, fiquei com pena da Belinha. A Pretinha tolerava o Tom, mas agora ela está simplesmente apavorada com as brincadeiras dele e ela fica brava até com a Charlott. E a Charlott que não suportava o Tom agora até brinca com ele, vai entender esses peludos. Espero que as coisas melhorem por aí. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esses 3 meninas tão lindas deviam ser amigas e não ficar nessa brigaiada toda! Mas eu entendo, eu acho que os gatos são independentes e nem sempre gostam de outros gatos, eles preferem os humanos como companhia. Quando eu tinha 3 gatos que eram avó (a Rutha), a Pink e o filhinho dela (o Martim) era tanta briga que até estressava! Nesse ponto os cachorros são mais sociáveis e aceitam irmãozinhos chatos!
    Agora chega de briguinhas, meninas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!