Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Gateira é gateira até na hora de dormir!

Se tem uma coisa que adoro é pijaminhas e camisolas. Mas não aquelas do tipo sexy e de renda, e sim aquelas fofinhas, de algodão e de preferência com bichinhos estampados. 

Hoje vou mostrar alguns dos pijamas e camisolas que têm estampas de gatinhos.

Pijama de manga comprida da Marie

Pijama meia-estação com cats and dogs

Camisola de gatinhos....e Jasmin!

Outra camisola com casal de gatos

Pijama de flanela com gatinhos.
Phoebe: o que está acontecendo aqui??

Ok, vou deixar Phoebe apresentar os detalhes dos gatinhos
no meu pijama de flanela. Esse pijama veio de Londres, é
o meu maior xodó!


Só não reparem que as roupas estão super amassadas. Na verdade, estão socadas no meu pequeno guarda-roupa que está lotado.... Mas isso é só um detalhe, né?

14 comentários:

  1. Amei seus pijamas de gatinho!! E esse de Londres realmente é muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei os pijaminhas, nada melhor do que estampa de gatinhos para alegrar o sono ;D
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo os pijamas, tudo que é de gatinho encanta! bjs

    ResponderExcluir
  4. Silvia, lindos pijamas! Achei que fosse só eu a viciada em pijamas! E nem é por culpa minha: as pessoas amam me dar pijamas. Parece estar escrito na minha cara que eu gosto de dormir! Mas não tenho nenhum de gatinhos:(
    Vi um na renner maravilhoso!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Adoooooooooooooooooooooooooro coisas temáticas! Ainda mais confortáveis de se vestir!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro pijamas e camisolas confortaveis, e se tiver estampa de gatinho melhor ainda.
    Gostei que a Jasmin e a Phoebe fizeram questão de ajudar a mostrar os seus.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei os seus pijamas, eu também só uso esses confortáveis, até tenho uma camisolinha sexy, mas ela é de ursinhos então vale, né? Gostei das camisolas, parecem bem fofinhas e confortáveis. Tenho alguns pijamas de gatinhos mas estão bem velhinhos, eu ganhei todos da minha sogra, acho que preciso avisá-la sobre novos pijaminhas...
    As meninas manhosas fazem questão de aparecer e mostrar que aprovam!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  8. Que lindos pijaminhas!! Você tem praticamente uma coleção, Silvia!! Gostei muito desse que a Jasmim está apresentando!

    Eu tenho uma de gatinho preto com manguinha, que minha sogra me deu, e outra de alcinha, que os gatinhos são um plano de fundo com um silk de uma menininha na frente, que meu pai me deu!! Adoro esses pijaminhas de algodão, são bem mais confortáveis do que essas que a gente vê nos filmes, e acha que "deveria" usar para dormir bonitas!! kkkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Silvia, adorei os teus pijamas, principalmente aquele com a Marie, eu também gosto de dormir bem confortável, mas não tenho nada com estampa de gatinho... sou uma gateira de araque hehehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro
    Um amor!!
    Deixo um beijinho para tí e festinhas para as manhosas
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Amei todos Silvia! Tudo que tem gato me chama a atenção e eu quero comprar..rsrsrs

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  12. São muito lindos !!!!
    A nossa mamis tem um monte de camiseta com desenho de gatinhos também !!! Hehehe...
    E queremos agradecer pelos lindos comentários no nosso blog !!!
    Tenham um ótimo fim de semana !!!!
    Frida, Bilbo e Sofia

    ResponderExcluir
  13. kkkkkk lindos pijaminhas! Quero esse último, junto com essa cara preta linda, por favor!

    ResponderExcluir
  14. Sílvia, amei sua coleção de pijaminhas.

    Eu sou como você...nada de rendas e fricotes me pinicando.

    Gosto mesmo é de conforto.

    As manhosas aprovaram as estampas...rsrsrrsr...

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!