Click to get cool Animations for your MySpace profile
BannerFans.com

quinta-feira, 27 de março de 2014

Homenagem ao Miguelzinho – chegou meu livrinho!



Ontem cheguei em casa com uma surpresa muito linda: chegou o meu livrinho de fotos do Miguelzinho, o gatinho mais lindo que veio para emocionar esse mundo.

A história do Miguelzinho e fotos dele estão na página do Facebook - https://www.facebook.com/s2Miguelzinho -, onde dá pra saber um pouco mais da história do querido “guerreirinho”.

Só para resumir, ele veio ao mundo em junho de 2012, e já paraplégico e cheio de problemas, foi adotado por uma pessoa de bom coração, a Charllote Meyer, que criou o perfil para conseguir ajuda para o pequeno, já que ele não conseguia fazer suas necessidades sozinho e o custo dos medicamentos e fraldas eram muito caro.

Um ano se passou, e apesar de muitos sustos, Miguelzinho só enchia a todos de esperança com sua beleza e vontade de viver. 

Infelizmente, em 20/07/2013, ele acabou nos deixando para virar uma linda estrelinha no céu, onde olha por nós e por todos os gatinhos que necessitam de amor e cuidados.

Dentre os vários projetos para arrecadar dinheiro para ajudar o tratamento do Miguelzinho, um deles foi uma “vaquinha virtual” que revertia em um livro com fotos do pequeno guerreirinho. 

Ontem recebi meu exemplar, e claro, com muita emoção e olhos cheios de lágrimas, relembrei cada momento que acompanhei de seu caminho neste mundo.

Deixo aqui minha singela homenagem e lem

brança de um gatinho que emocionou e ensinou a muitos o que é o amor, e também a Charllote, que cuidou dele com muito carinho e até hoje se dedica a gatinhos com necessidades especiais.


Beijos aí no céu, Miguelzinho.



9 comentários:

  1. ah, Sílvia,

    Eu estou aqui relembrando e com os olhos cheios de lágrimas!!

    Também acompanhei pelo Face a vidinha de amor do Miguelzinho e quando ele virou estrelinha, chorei um dia inteirinhooooo!!!

    Adorei a sua despedida!!

    Eu também vou mandar beijos para ele lá no céu e pedir para ele entregar mil beijinhos para todos os meus amorzinhos que estão brincando com ele...como dói a saudade!! snifff...


    Sílvia, eu me apaixonei pelo chapéu azul e só não comprei porque não tinha como trazê-lo na mala lotada. Teria que comprar uma caixa chapeleira...aff...kkk

    Querida, tenha um ótimo final de semana, beijinhos nas manhosas!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz, lindo gatinho
    Cuide do Xixo e do Pepi para mim, viu?
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheci o Miguelzinho, mas fico contente que ele tenha encontrado alguém com tanto amor para cuidar dele, mesmo que por pouco tempo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o Miguelzinho !!!!!!! Gostamos muito de conhecê-lo !!!!
    Tenham um ótimo domingo !!!!
    Um miau da Frida e do Bilbo

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Que lindo o Miguelzinho!!
    E imagino a emoção de receber a amostra do livro com uma historia tao linda... :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Aii que fofo, deve ser lindo mesmo o livro dele. Eu conheço a história deste felino batalhador... Depois conta tudo por aqui....

    ResponderExcluir
  7. Um beijinho de boa noite para você, Silvia e
    Afagos nos seus lindos peludinhos
    Com todo carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  8. Silvia que fofura um livro cheio de fotos do Miguelzinho. Dá uma dorzinha no coraçao quando lembramos dessas estrelinhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tadinho, ainda bem que o final da vidinha dele foi tranquilo. Me lembro do resgate dele, falaram que deixaram um gatinho deficiente no meio de um lote, dentro de uma caixa, com batatas palha, de certo acharam que a batata iria matar a fome de um gatinho, como se gato comesse batata!! Me doeu muito isso, mesmo a dor da morte dele não é tão dura como a dor do abandono!!

    ResponderExcluir

Deixe seu miadinho!